slideslideslideslide

VACINAÇÃO

Trabalhamos com vacinas importadas, garantindo qualidade, segurança e eficácia para o animal.

As principais vacinas são:

• Polivalente

Canina: Protege os nossos cães contra as seguintes doenças:

• Cinomose
  • Parvovirose
  • Coronavirose
  • Adenovirose
  • Parainfluenza
  • Hepatite Infecciosa Canina (HIC)
  • e 04 tipos de Leptospirose

Felina: Protege os nossos gatos contra as seguintes doenças:

• Rinotraqueite
  • Calicivirose
  • Panleucopenia
  • Leucemia

Em geral, a primeira dose é administrada quando o pet tem entre 6 a 8 semanas de vida, com intervalos de 2 a 4 semanas entre as próximas doses, até o filhote atingir 16 semanas. Depois disso é necessário o reforço anual.

• Antirrábica:

A vacina antirrábica é obrigatória para cães e gatos. Cachorros devem receber a primeira dose aos 6 meses de idade, ou de acordo com a recomendação do médico veterinário responsável. Geralmente é ministrada uma semana após a primeira dose da óctupla e o reforço deve ocorrer anualmente.

Em gatos, a administração deve ser feita uma semana após a terceira dose da vacina quíntupla e o reforço deve ser também anualmente.

• Gripe:

A vacina para gripe canina é uma das principais formas de prevenção contra a doença

A vacina de gripe para cachorro é aplicada em duas doses: a primeira deve ser a partir de 8 semanas de idade do animal, e a segunda entre duas e quatro semanas depois.

• Giardia:

A giardíase é uma doença infecciosa ocasionado por um protozoário, chamado Giárdia, e pode acometer cães, gatos e seres humanos.

A vacina contra giardíase deve ser aplicada em cães a partir de 8 semanas de idade com duas doses com intervalo de 21 a 28 dias e o reforço da vacina é anual.

• Leishmaniose

A leishmaniose é uma doença parasitária e endêmica, sem cura e fatal para os animais. Produzida pelo parasita Leishmaniose, têm cães como o principal hospedeiro. O transmissor é o mosquito palha, habitante de zonas rurais e parques, locais com muita umidade.

A vacinação contra leishmaniose deve ser aplicada em cães a partir de 4 meses de idade, saudáveis e soronegativos para Leishmaniose Visceral Canina. O protocolo completo deve ser feito com 3 doses, respeitando o intervalo de 21 dias entre cada dose (aplicação). A revacinação é anual, contada a partir da 1ª Dose.

Tecnologia do Google TradutorTradutor